Pesquisa aponta que Franquias de limpeza cresceram durante a crise

Mesmo com os impactos da pandemia, as franquias de serviços de limpeza cresceram no 1º trimestre de 2020.

Conforme estudo apresentado pela Associação Brasileira de Franchising, no 1º semestre de 2020 franquias de limpeza faturaram 5,6% a mais com relação ao mesmo trimestre do ano passado. A pesquisa justifica esse crescimento pois clientes buscaram maiores demandas por serviços de limpeza pelas questões sanitárias envolvendo a pandemia.

Diante deste contexto, as pesquisas preveem que, apesar da crise e do cenário desafiador, o setor mantém muitas oportunidades de crescimento e expansão.

A pesquisa também elencou a importância de empresas que se posicionam a partir da inovação, investindo no em soluções digitais. Esse também é um grande potencial da Cia das Diaristas, que sempre atuou na vanguarda criando o 1º e-commerce de serviços de limpeza do Brasil. Desde 2017, o e-commerce permite que as vendas de limpezas ocorram 24h por dia, otimizando a ocupação da equipe, facilitando a forma de agendamento para clientes e aumentando o faturamento dos franqueados.

Você gostaria de receber o plano de negócia da Cia das Diaristas? Acesse: http://lp.ciadasdiaristas.com.br/seja-franqueado

Fonte: ABF (Associação Brasiliera de Franchising) – Relatório do Desempenho do Franchising Brasileiro – 1º Trimestre de 2020.

Sobre Cássio Nunes Siqueira

Administrador, Empreendedor e CEO da Cia das Diaristas, empresa que atende limpezas residenciais e de espaços corporativos. Criou o 1º e-commerce de Serviços de Limpeza do país, atua no segmento de serviços terceirizados de limpeza desde 2008 e possui ampla experiência no segmento, que hoje oferece a oportunidade de abertura de franquias. Casado, pai de dois filhos e apaixonado pela vida em família assim como pelo empreendedorismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.